Para uns estamos na primeira onda do Bitcoin, para outros é a segunda. Uns pouquíssimos “sortudos” estão na terceira e somente os Nerds de plantão estão na quarta. Vocês podem estar um pouco confusos, pois a onda mais famosa do momento é da COVID19. Não me refiro a essa onda. Me refiro às ondas de supervalorização das Criptomoedas, em especial do Bitcoin.

O futuro é incerto, o passado nem tanto… pelo menos no blockchain o passado é certíssimo e imutável…

A cada Halving do Bitcoin, no passado pelo menos, foi seguido por uma onda de supervalorização da criptomoeda. (O Halving do Bitcoin é uma característica que está encravada dentro do código da criptomoeda onde a cada 4 anos o Bitcoin reduz sua emissão pela metade).

A terceira onda do Bitcoin já ocorreu?

O terceiro Halving do Bitcoin ocorreu em maio de 2020. De lá para cá o Bitcoin já valorizou cerca de 30%, isso é apenas o aquecimento quando comparado com os dois primeiros. Não vou nem entrar no mérito do quanto a tecnologia e a rede se desenvolveram, do dinheiro institucional que está entrando e nem da liberdade econômica que o Bitcoin tem o poder único de conferir. Estou apenas chamando a atenção para uma grande oportunidade, com assimetria de riscos inigualável no mundo dos investimentos, que está acontecendo nesse exato momento.

Qual a vantagem da terceira onda do Bitcoin?

O terceiro Halving tem uma grande vantagem em relação aos dois primeiros. Nessa potencial onda gigante de valorização, todos o brasileiros podem contar com a HashInvest para ajudar.

Não precisa entender de Criptomoedas e nem saber como operar, basta fazer um cadastro gratuito na HashInvest e ter um conta bancária em seu nome para poder fazer a transferência.

Simples, fácil e seguro.

Existem riscos, não vá com muita sede ao pote, mas não deixe de avaliar essa oportunidade de diversificação de carteira com a melhor relação risco retorno do mercado.

Faça seu cadastro clicando aqui.

Obs: Este artigo é uma réplica da Newsletter da HashInvest disponibilizada por e-mail e publicada aqui com alguns dias de defasagem. Quer receber a Newsletter na íntegra? Assine inserindo o seu e-mail abaixo:

Assine a nossa newsletter
Receba o conteúdo que interessa para o investidor em Criptomoedas!
Obrigado por assinar a nossa newsletter!
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Don't miss out. Subscribe today.
×
×
WordPress Popup Plugin