Você acredita no fim do Bitcoin?

Vamos ser práticos, se a sua resposta para a pergunta acima for:

SIM – Venda seus Bitcoins e demais Criptomoedas e tenha uma boa semana.
NÃO – Compre Bitcoin e outras Criptomoedas e não saia alardeando aos quatro ventos para não ser taxado como o louco ou a louca que comprou Bitcoins na baixa.

Nós seres humanos somos bichos racionais pensantes muito engraçados. Pergunte a qualquer pessoa, mais entendida ou menos informada, como ganhar dinheiro com investimentos e a resposta quase sempre será “Compre na Baixa e Venda na Alta”. A teoria é simples e de conhecimento público. Mas o que acontece na prática? A maioria Compra na Alta e Vende na Baixa. Isso mesmo, completamente ao contrário da teoria e os poucos que ficam na outra ponta, seguindo a teoria, é que ganham dinheiro de verdade.

Ninguém sai contando vantagem que perdeu dinheiro com este ou aquele ativo. Mas quando se ganha dinheiro vira o assunto preferido na roda do cafezinho ou do happy hour. Ganhou dinheiro porque comprou na baixa e vendeu na alta… mas é nessa hora que os desavisados começam a comprar (na alta). E na próxima baixa são os primeiros a vender desesperados… Não seja um destes.

Depois de um 2017 maravilhoso em termos de valorização das Criptomoedas, tivemos um 2018 (até aqui) de forte desvalorização. Faz parte do ciclo de desenvolvimento… mas isso significa que pode ser um momento oportuno de entrada ou de aumentar a exposição em Bitcoin e demais Criptomoedas se acreditar que a tecnologia e os Criptoativos terão um futuro.

Governos e órgãos reguladores têm dedicado cada vez mais esforços (no Brasil e no Mundo) no entendimento e regulação do universo das Criptomoedas. Grandes Bancos tem criado áreas de análise e monitoramento da tecnologia Blockchain e das Criptomoedas. Você acha que eles (Governos e Bancos) acreditam no fim das Criptomoedas?

Se você acredita que existe um futuro e quer participar deste mercado com simplicidade e segurança, a HashInvest disponibiliza o serviço de administração de carteiras individuais de Criptomoedas. Além de manter 100% dos ativos dos seus clientes em carteiras fora da internet (protegidas de hackers) é a única empresa do setor que já nasceu auditada por empresa independente.

Obs: Este artigo é uma réplica da Newsletter da HashInvest disponibilizada por e-mail e publicada aqui com alguns dias de defasagem. Quer receber a Newsletter na íntegra? Assine inserindo o seu e-mail abaixo:

Assine a nossa newsletter
Receba o conteúdo que interessa para o investidor em Criptomoedas!
Obrigado por assinar a nossa newsletter!
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Don't miss out. Subscribe today.
×
×
WordPress Popup Plugin