Ninguém nos perguntou, mas acho fundamental esclarecermos como atuamos na HashInvest para combater a lavagem de dinheiro e o financiamento ao terrorismo. Sim, somos uma Gestora de Patrimônio Digital e não toleramos qualquer tipo de atividade ilícita ou mal-uso dos nossos serviços.

Vou fazer uma síntese dos principais pontos relacionados a este tema, entretanto todos estes temas estão detalhadamente descritos em nossos manuais e políticas publicamente disponíveis em nosso website.

1) Para se tornar cliente da HashInvest é necessário criar uma conta em nossa plataforma. Dados e documentos pessoais serão solicitados e verificados pelo nosso Compliance. Isso faz parte das práticas do KYC (know your client).

2) É proibido aprovar, facilitar, intermediar, negociar ou estruturar qualquer transação envolvendo sanctions target persons, ou seja, pessoas físicas e jurídicas que estejam na lista preparada pelo US Office of Foreing Assets and Control (“OFAC”) e Specially Designated Nationals (“SDN’s”) que é composto por indivíduos, grupos ou entidades Newsletter HashInvest – Número 026 – 28/08/2018 Acesse o nosso site www.hashinvest.com.br terroristas, traficantes, grupos envolvidos com distribuição e produção de armas para destruição e lavagem de dinheiro. Parabéns, se você já é cliente com investimento ativo na HashInvest significa que seu nome não consta nestas listas.

3) Aceitamos pedidos de depósito e realizamos o pagamento de resgate apenas através de transferências bancárias em moeda escritural brasileira, no nosso caso o Real (BRL), e apenas de/para contas bancárias de mesma titularidade do cliente HashInvest. Sim, obrigatoriamente todas as transações entre a HashInvest e seus clientes transitam pelo sistema financeiro tradicional. Isso faz parte das práticas de AML (anti-money laundering).

4) Transações suspeitas são reportadas ao COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

5) Dados cadastrais e Suitability precisam ser atualizados a cada 12 (doze) meses.

Adicionalmente, a HashInvest conta com os serviços de Auditoria Externa por empresa independente e credenciada à CVM para garantir a conformidade dos controles internos e práticas previstas em nossos manuais e políticas.

Ficou com alguma dúvida ou precisa de qualquer informação adicional? Entre em contato como o nosso suporte através do e-mail suporte@hashInvest.com.br.

Obs: Este artigo é uma réplica da Newsletter da HashInvest disponibilizada por e-mail e publicada aqui com alguns dias de defasagem. Quer receber a Newsletter na íntegra? Assine inserindo o seu e-mail abaixo:

Assine a nossa newsletter
Receba o conteúdo que interessa para o investidor em Criptomoedas!
Obrigado por assinar a nossa newsletter!
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Don't miss out. Subscribe today.
×
×
WordPress Popup Plugin