Começando com uma obrigação legal. Tecnicamente, por força de meus deveres na profissão e do código de ética ao qual estou submetido, devo dizer que esse texto não caracteriza uma recomendação de investimento. Trata-se de uma opinião estritamente pessoal, então vamos lá: “Esse texto não é uma recomendação de investimento e é uma opinião estritamente pessoal sobre o que eu acredito para o mercado de Criptomoedas”.

Em segundo lugar, agora por vontade própria, gostaria de isentar meus colegas de HashInvest e dizer que não os consultei antes de escrever esse texto, ou seja, a responsabilidade aqui é minha.

Preâmbulo feito, vamos ao tema. Pouca gente entendeu o que é e para que serve a HashInvest, vou começar pelo que a HashInvest não é:

1 – Não, a HashInvest não existe para você brincar de daytrader;

2 – Se você pretende vender suas moedas depois de uma modesta valorização de 20 ou 30% você não é bem vindo;

3 – Se você não tem estômago para ver o Bitcoin a USD 1.500,00 no curto prazo você também não é bem vindo;

Estou fazendo um convite pessoal para você mudar de vida, para você alcançar sua soberania financeira, criar patrimônio e principalmente e mais importante, para que você possa conquistar sua liberdade.

Liberdade para você fazer o que quiser! Para trabalhar no que gosta, para fazer o bem, para não fazer nada enfim, liberdade para você fazer o que bem entender.

O que está na mesa é a possibilidade da multiplicação do patrimônio por dezenas ou até mesmo centenas de vezes.

Vou repetir: O mercado de Criptomoeda pode multiplicar seu patrimônio por dezenas ou até mesmo centenas de vezes.

Quem colocou R$ 100 mil Reais em Bitcoin em 2013 tem hoje (sim, hoje, depois dessa queda toda de 2018) mais de 8 milhões de Reais no bolso.

Quem colocou os mesmos R$ 100 mil em HASH5 em janeiro de 2016 teria mais de 10 milhões de Reais no bolso.

Já falei pra vocês que descobri essa coisa toda em 2013 (pouco antes na verdade, 2010, mas só coloquei dinheiro mesmo em 2013). Eu parecia um maluco e ficava dizendo para todos os meus amigos “que quem investir 100 mil Reais em 2013 será multimilionário em 2030”.

As favas com a modéstia (que nunca foi o meu forte)… Acertei em cheio, na veia, fui visionário. Errei o prazo, quem fez o investimento ficou multimilionário em 2016!

O que me sobrou de visão me faltou de coragem, e meu investimento em Criptomoeda “apenas” cobriu (por pouco) o gordo salário de minha antiga carreira executiva como diretor de multinacional, que larguei a 5 anos atrás.

Vantagens? Inúmeras. Do fim das reuniões vazias até a possibilidade de montar um escritório para ir trabalhar a pé. A maior delas, ter tempo para participar ativamente da criação da minha filha, o que seria impossível na realidade anterior. Enfim, sinto o doce sabor da liberdade e quero muito mais disso!

E você? Com medo? Certo, pode ter medo, é justo e natural.

Digo hoje para você com a mesma certeza que tive a anos atrás: O que aconteceu em 2013 e em 2016 vai acontecer de novo! Quem investir 100 mil reais em Criptomoeda hoje será multimilionário até 2030 e novamente, o maior risco é eu errar o prazo (e acontecer antes, de novo).

Não espere linearidade. Pare de ver os preços todos os dias. Não de desespere se o Bitcoin for a USD 1.500,00 e não fique eufórico se ele for a USD 20.000,00 no curto prazo. A jornada é de longo prazo e o que queremos é multiplicar o nosso investimento por dezenas ou centenas de vezes.

E se eu estiver errado?

Primeiro: Não estou.

Segundo: Se hipoteticamente eu estiver errado, você vai perder seus 100 mil (ou o quanto você estiver disposto a investir para mudar de vida).

Me deixe te contar por experiência própria… a eventual perda desse dinheiro será para sua vida muito menos prejudicial do que gastar os seus melhores anos numa vida que não é aquela que você deseja, numa rotina tediosa, num trabalho que você não gosta, ou o pior, recebendo menos do que você merece.

Escolha a pilula azul e esqueça tudo isso que estou te contando, escolha a pílula vermelha e tenha sua chance de sair da fazenda de impostos e ter uma nova vida.

Quem estiver disposto a encarar fortes emoções com o horizonte 2030, vai lembrar desse post – e se você for cliente aqui da HashInvest não vai nem precisar me agradecer, porque vamos comemorar juntos.

E é para isso que serve a HashInvest, para ser a sua ferramenta para embarcar nessa aposta e comprar seu bilhete para a liberdade. Sejam bem vindos.

Obs: Este artigo é uma réplica da Newsletter da HashInvest disponibilizada por e-mail e publicada aqui com alguns dias de defasagem. Quer receber a Newsletter na íntegra? Assine inserindo o seu e-mail abaixo:

Assine a nossa newsletter
Receba o conteúdo que interessa para o investidor em Criptomoedas!
Obrigado por assinar a nossa newsletter!
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Don't miss out. Subscribe today.
×
×
WordPress Popup Plugin