Chegamos! Finalmente chegamos.

A idéia desse post aqui é contar um pouco de nossa história, porque depois que você nos conhecer o que será escrito aqui fará mais sentido.

Somos a primeira gestora de patrimônio digital do Brasil, isso quer dizer que, somos a primeira empresa a atuar profissionalmente na área de investimentos em moeda digital no mercado brasileiro.

Nosso produto é uma carteira administrada, ou seja, gerenciamos o seu dinheiro de acordo com o produto que você escolheu.

Escolhemos o caminho difícil, buscamos as certificações profissionais exigidas para trabalhar com investimentos (Anbima CGA) e buscamos o aval do regulador, a CVM, que para a operação exclusiva em criptomoedas nos dispensou de autorização da autarquia. A gente acredita que mais cedo ou mais tarde a moeda digital será um valor mobiliário e estamos trabalhando com essa premissa.

Buscamos aprender e estudar muito, fomos até Nova Iorque para fazer benchmark com o resto do mundo na feira Consensus Invest, estudamos criptografia, lemos tudo sobre todas as principais moedas. Fazemos isso para que você fique tranquilo e invista de forma simples. Nós fazemos o complexo.

E porque abrimos a HashInvest?

Porque percebemos que é muito complicado para as pessoas “normais” investirem em moeda digital. O mercado é cheio de barreiras e complicações e decidimos que investir em Bitcoin não deveria ser difícil, deveria ser fácil e acessível.

Criamos uma plataforma simples e cobramos um preço justo, e o principal, guardamos sua moeda digital em “cold wallet”, ou seja, não há nada mais seguro no mercado.

Em tempos em que existem perigos por todos os lados e principalmente, as pessoas não sabem direito o que estão fazendo, criamos uma alternativa.

E nossa história?

Eu, Luis, que escrevo esse post para você sou o gestor de recursos aqui da HashInvest, estou nesse mundo desde 2013 e em 2017 decidi transformar minha paixão em profissão. Juntos comigo estão os Felipes, dois dos melhores homens de tecnologia que conheci nos últimos anos, que cuidam da plataforma e de sua segurança, e o Gerson, homem do compliance que cuida dos riscos assumidos e de olho para estarmos rigorosamente dentro da lei.

Juntamos forças para empreender desde 2014, em um outro projeto, também em blockchain, que foi se modificando e em 2017 terminou virando a HashInvest.

A proposta do Blog:

Vou publicar aqui minha visão sobre a moeda digital. Porque acredito nela, porque acho que ela veio para ficar e principalmente, porque quero fazer você pensar sobre o seu dinheiro.

Vou apresentar uma visão particular, as vezes polêmica. Não quero que você necessariamente concorde comigo, quero que você pense e critique. Os posts são uma sequencia lógica que vão te explicar desde a origem até as minhas visões para o futuro dessa coisa toda.

Além de mim, publicamos os artigos dos outros sócios, eventualmente de amigos e investidores. Queremos dar a você leitor vários angulos e diferentes perspectivas sobre a moeda digital.

Venham conosco!

Obs: Este artigo é uma réplica da Newsletter da HashInvest disponibilizada por e-mail e publicada aqui com alguns dias de defasagem. Quer receber a Newsletter na íntegra? Assine inserindo o seu e-mail abaixo:

Assine a nossa newsletter
Receba o conteúdo que interessa para o investidor em Criptomoedas!
Obrigado por assinar a nossa newsletter!
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
Don't miss out. Subscribe today.
×
×
WordPress Popup Plugin